domingo, 23 de maio de 2010


Eu tentei te fazer o homem mais feliz do mundo. Eu tentei não sofrer. Eu tentei fazer você me amar pra sempre. Eu tentei viver sem você. Mas você está em mim! Em tudo que eu faço, penso ou falo.. Tudo gira em torno de você.
Todas essas tentativas foram em vão. Lágrimas cairam. Uma ferida se abre novamente em meu coração. E sem você, ela permanece aqui, intacta, aberta. Porque você é meu único remédio. Você é a pessoa que eu vou amar até o fim, querendo ou não. Porque amor como esse, não termina assim.
Eu sinto falta de falar "eu te amo mais que tudo, minha vida!" e receber em troca um "eu amo mais, minha linda!". Eu sinto falta de você, de suas palavras carinhosas, suas risadas, seu ciúmes, suas brincadeiras, sua alegria.. E só de saber que todas as minhas tentativas foram em vão e você não voltará.. Minha ferida arde, queima tão fácil quanto fogo em papel. As lágrimas descem e um sorriso se abre.
Olho no espelho, vejo esse sorriso, essas lágrimas, e tenho a certeza de que um dia eu soube o que é felicidade. Tenho a certeza de que tudo não foi um sonho, e, apesar de tudo, você um dia me amou.
Tudo mudou. Você, eu, nossa felicidade, nosso carinho, a distância.. Ou quase tudo. Porque uma coisa que não mudou, e eu posso afirmar, é o meu amor por você. E disso ninguém pode duvidar!

Sinto falta de tudo que nós passamos juntos.. Mas agora, tudo não passa de uma perfeita lembrança e uma significante ferida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário